DORAMA - Boys Over Flowers


















" No segundo dia do especial, trago o meu, acho que posso dizer 2° dorama preferido! BOYS OVER FLOWERS <33 


Primeiramente, eu assisti a versão coreana, mas existem outras versões. Ah! E esse dorama é baseado em um mangá chamado Hana Yori Dango (possui um anime também ^-^). Como possui um anime eu vou fazer uma postagem extra falando sobre ele ;D


SINOPSE

Jan Di é uma garota comum de origem humilde que mora com seus pais e seu irmão mais novo, e trabalha na lavanderia da família fazendo as entregas das roupas dos clientes. Ela não é uma garota rebelde e nem gosta de criar confusões, mas quando é para ajudar seus amigos ou não deixar que a humilhem, faz o que é preciso pra se defender. Certo dia, enquanto levava a roupa de um estudante da Escola Shinhwa, considerada a melhor do país, Jan Di o salva do suicídio, sem saber o porquê de tal ato. Com isso ela ganha uma bolsa de estudos nessa mesma escola, algo que ninguém nunca havia imaginado antes, já que a escola é de elite e apenas para a nata da sociedade. De início ela não aceita a proposta para frequentar tal escola, mas pela pressão da família acaba cedendo, sem saber o que lhe espera. Na escola, quatro jovens chamados F4 (Flower Four), possuem o respeito de todos e usam do poder para humilhar os estudantes. Para ajudar uma amiga, Jan Diacaba enfrentando o líder do grupo, Gu Jun Pyo, sem pensar duas vezes, e esse, revoltado por tal insolência, faz sua vida impossível dentro da escola. Mas ela não desiste e sempre acaba o ridicularizando. Com o passar do tempo ele percebe que é apaixonado por ela, porém a garota começa a sentir algo mais por outro membro do F4, Yoon Ji Hoo, um rapaz frio e fechado, mas que aos poucos, e por causa dela, começa a se abrir ao exterior e ao amor, tornando-se rival do seu amigo Gu Jun Pyo.




Episódios: 25
Versões: Coreana/Japonesa/Tailandesa/Chinesa
Gênero: Drama, Comédia, Romance



OPINIÃO:




"Esse dorama tem um cantinho especial no meu coração, foi um dos primeiros que eu assisti, então sempre os primeiros doramas são mais especiais (<3). O enredo da história é bastante divertido, além da personagem principal a Jan Di ser totalmente cativante! Desde o começo, o dorama já é intrigante, com a Jan Di salvando o garoto e tudo mais. Aviso: Você acaba se apaixonando pelos personagens da f4 . Quem gosta de uma comédia com um drama, esse dorama é perfeito!Ele não vai se fixar apenas, na história da Jan Di, vai mostrar a história do outros personagens, o que aumenta e muito a qualidade do enredo e ainda tem aquele atrito de classes sociais, já que Jan Di é pobre! As vezes, eu realmente fiquei com raiva dela u-u, mas o final é totalmente lindo <3. Ah! E a trilha sonora é PERFEITA! Tem Shinee, SS501... E os nossos queridos Lee Min Ho que protagoniza o Go Jun Pyo e o Kim Hyun-Joong como Yoon Ji Hoo! 
Recomendo a TODOS assistirem"


*CENAS*



Vou mostrar todos os lindos atores ahsahsuashau
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[DIÁRIO] MINHA PRIMEIRA VEZ EM UM FANSIGN!

[DORAMA] A LENDA DO MAR AZUL (The Legend Blue Sea)

TEORIAS PARA O EPISÓDIO 29 - AMOR DOCE