DORAMA - Playful Kiss




" E hoje terminamos o especial doramas! Eu realmente, achei muito divertido fazer estes posts, porque me lembrar do dramas que assisti foi muito divertido ^-^
Terminamos o especial com o meu dorama favorito, PLAYFUL KISS!"




Sinopse

É baseado nos shojo mangá japonês, Itazura Na Kiss. (terá post extra o/)

Oh Ha Ni é um estudante do ensino médio animada doce e feliz no entanto, ela não é definitivamente o lápis mais afiado na caixa.

Ela tem uma queda por Baek Seung Jo, o menino mais inteligente na escola, apesar de ser perseguido por Bong Joon lealmente Gu si mesma. Quando ela confessa Seung Jo através de uma carta, ele traz de volta para ela, depois de classificá-la duramente e comentando que ele odeia garotas estúpidas.

Quando a nova casa de Oh Ha Ni repente cai amigo de seu pai oferece para ele e Ha Ni para ficar com eles. Desconhecido para Ha Ni, amigo de seu pai é realmente o pai de Baek Seung Jo.

Como eles continuam a viver sob o mesmo teto e frequentar a Universidade de Parang juntos, Ha Ni continua a mostrar afeição por Seung Jo embora ele parece estar mais interessado no igualmente inteligente e bonita Yoon Hae Ra.

Gênero: Romântico, escola
Episódios: 16 + 7 episódios especiais 

OPINIÃO:

PERFEITO! O que dizer do lindo Kim Hyun Joong neste drama <3 Meu amorzinho. Quando comecei a assistir não consegui parar! Simplesmente me conquistou desde o primeiro episódio! No começo, eu ficava com muita mais muuuita raiva do Baek, porque ele sempre tratava a Oh Ha Ni com desprezo, mas depois percebi que era porque ele gostava dela <3
As cenas de comédia são hilárias e os personagens são super cativantes. Quando li a sinopse e vi que ela ia morar na casa DELE, eu comecei a assistir na hora! Se você não gosta de dramas com muita enrolação e tudo mais, dou o conselho de não assisti esse (Mesmo assim não deixa de ser perfeito!). AH! e nunca vi menina tão determinada a conquistar um cara xD
RECOMENDO MUUUUITO <3



*CENAS*








Ela não consegue ver quem gosta dela ;-;




Espero que tenham gostado do especial <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[DIÁRIO] MINHA PRIMEIRA VEZ EM UM FANSIGN!

[DORAMA] A LENDA DO MAR AZUL (The Legend Blue Sea)

TEORIAS PARA O EPISÓDIO 29 - AMOR DOCE