DORAMAS - Secret Garden




Agora que eu lembrei, que tinha avisado que não ia postar no fim de semana (ahsuahsua), mas é porque pensei que eu iria viajar e não deu certo e tal!
Enfim, hoje postarei sobre esse dorama muito especial (nyah), SECRET GARDEN!



                            SINOPSE:

O drama narra a história de Kim Joo Won (Hyun Bin), um CEO arrogante e excêntrico que mantêm a imagem de ser uma pessoa perfeita, e de Gil Ra Im (Ha Ji Won), uma pobre e humilde dublê cuja beleza e corpo são objetos de inveja entre as atrizes famosas. Eles se encontram acidentalmente, quando Joo Won se engana achando que Ra Im é a atriz Park Chae Rin, e marca o início de uma relação tensa e cheia de brigas, e onde também se inicia a tentativa de Joo Won esconder a sua crescente atração por Ra Im, e que o deixa tanto confuso quanto incomodado. Para complicar ainda mais as coisas, um estanha sequência de eventos resulta na troca do corpo entre os dois.

Episódios: 20
Gênero: Comédia, Romance, Fantasia, Drama


OPINIÃO:

Bom, quando eu vi esse nome Secret Garden eu não me interessei muito confesso, contudo eu decidi ler a sinopse e quando vi "eles trocam de corpo", fui logo assistindo, porque eu já sabia que viria comédia. Eu gosto muito de dramas que não focam em apenas alguns personagens e mostram a história de outros e esse fez isso perfeitamente! Vou falar um pouco dos personagens:
A Ra Im é uma dubladora, que é esforçada no seu trabalho porque planeja participar de algum filme importante. Já o nosso lindo Joo Won é aquele rico mimado que vai trabalhar quando quer e tem tudo nas mãos. Todas as vezes que eles se encontram é uma confusão (ahsaushau)
O Oska que é um cantor muito famoso e que a Ra Im é totalmente fã, teve uma história de amor no passado que teve um destino desastroso, contudo a moça que ele teve esse romance aparece novamente e balança os corações. (Ah, ele é primo do Joo Won)

Cada cena engraçada nesse drama que eu morria de rir (e minha mãe também xD), mas nos momentos de drama eu realmente chorei (;-;), e ele possui algumas cenas "mágicas" vamos dizer assim xD
E gente essa menina conquista todos os homens armaria u-u
Tenho um carinho muito grande por esse drama, então recomendo a todos assistirem <3



*CENAS*









Aqui é quando ele vê ela em toda parte xD






Amo esse personageeem <3



O K- drama cota a histó

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[DIÁRIO] MINHA PRIMEIRA VEZ EM UM FANSIGN!

[DORAMA] A LENDA DO MAR AZUL (The Legend Blue Sea)

TEORIAS PARA O EPISÓDIO 29 - AMOR DOCE