sexta-feira, 21 de agosto de 2015

EXTRA - Hana Yori Dango




    Aqui será meio que a continuação do post anterior ^-^


Como pode haver pessoas que não vão querer ler o post anterior que fala sobre o dorama e tal, vou colocar a sinopse novamente o/
Observação: A foto ao lado é com os atores da versão coreana e não haverá opinião, pois eu ainda não assisti o anime T-T . 


O nome vem do provérbio japonês ‘preferir doces à flores'’. Em seu significado para a vida prática, o provérbio quer dizer que se deve prezar coisas úteis (como comida, neste caso o dango, um bolinho doce japonês) ao invés de coisas fugazes e românticas como flores.

Mangá: 36 volumes
Anime: 51 episódios
Oneshots: 3
Gênero: Comédia, Romance, Drama, Shoujo


SINOPSE:

Makino Tsukushi, personagem principal, é uma garota de uma família pobre que, apesar das dificuldades financeiras, conseguiu ser admitida em uma escola de pessoas extremamente ricas. Para que ela possa estudar, sua família passa, com orgulho, por muitas privações, na esperança de que a filha consiga conquistar um herdeiro milionário. Nessa escola,Eitoku Gakuen, os alunos esbanjam suas vantagens financeira, porém, os que mais se destacam são um famoso grupo de quatro rapazes chamado de Flower Four, os F4 (flores no sentido de preciosos), que são os herdeiros das mais poderosas famílias do Japão. Pelo poder financeiro dos seus nomes, eles ditam as regras na escola, passando por cima até mesmo dos professores e diretores. A palavra TSUKUSHI, nome da protagonista, significa erva-daninha. Basicamente é o que a personagem é considerada pelo F4 e o restante da Eitoku Gakuen. No decorrer da história, ela decide agir como o seu nome, e essa é exatamente a personalidade.

Os membros do F4 são:
  • Akira Mimasaka, o herdeiro da mais poderosa máfia japonesa;
  • Soujirou Nishikado, herdeiro da maior escola de cerimônia do chá do país;
  • Rui Hanazawa, herdeiro de um grande empresário;
  • Tsukasa Doumyouji, o líder, herdeiro de uma grande corporação, com negócios pelo mundo inteiro.




*CENAS*







VERSÕES DE DORAMAS:


Versão Japonesa (Hana Yori Dango)


 

Versão Tailandesa (Meteor Garden)


Versão Chinesa (Meteor Shower)


Versão Coreana (Boys Over Flowers)





Nenhum comentário:

Postar um comentário