Inu x Boku SS



Para a primeira postagem do Blog, eu queria comentar sobre um anime que eu assisti recentemente, e me apaixonei totalmente <3



Título em Japonês: Inu x Boku Secret Service.

Episódios: 13.

Gênero: Mistério, Comédia, Ecchi
Duração: 23 min. por episódio.

Sinopse,   Shirakiin Ririchiyo, atormentada pela bajulação e maus tratos que o nome de sua família infligiram à ela durante toda sua vida, decide se mudar e ficar sozinha, até que aprenda a ter confiança o suficiente pra interagir com as pessoas sem ser rude ou machucá-las, mau hábito que a mesma desenvolveu devido a todos os problemas que o seu sobrenome lhe trouxe. Seus pais só concordam com isso caso ela vá viver na Maison de Ayakashi, comumente conhecida como Casa Ayakashi, um condomínio luxuoso onde só aqueles que são selecionados, podem residir. A cada pessoa residente desse lugar, é atribuídoum agente do Serviço Secreto (S.S.), e, mesmo tendo rejeitado a companhia do agente à ela designado, Miketsukami Soushi jura à ela toda a sua lealdade e eterna proteção, dizendo que ela havia o salvo antes, mesmo que a mesma não se recorde disso. Mas, a verdade é que essa casa esconde outro segredo, e toda sua exclusividade é apenas um disfarce para encobrir o real motivo de apenas pessoas selecionadas poderem morar ali.



OPINIÃO:

Esse anime é muuuito fofo, além de que o Soushi me lembrou muito o Tomoe de Kamisama Hashimemashita /outro ótimo anime/. Enfim, a personagem principal Chiyo tem um problema em se comunicar com a pessoas, pois sempre as pessoas a trataram sem demonstrar nenhum sentimento, ela passa a tratar as pessoas mal e meio que se torna um vício, mas por dentro ela sempre se sente mal por fazer isso (é uma menina meiga e sozinha), quando se mudou acabou encontrando o Soushi e outras pessoas, que acabam amaciando seu coração e ela finalmente faz amigos. Esse anime, me fez gargalhar bastante e derramar rios de lágrimas, pois realmente algumas histórias dos personagens são bastante tristes. Acho que se você gosta de um shoujo com comédia você irá adorar o/
Eu recomendo muito ^-^
Obs: Há algumas cenas um pouco "picantes" e uns yaoi/yuri meio escondidos. (Eu não gosto nem de Yaoi e Yuri, mas esse anime colocou isso de forma engraçado e não muito apelante, então se você não gosta não precisa se preocupar ^^).


*Algumas cenas*


lindoooo *-*


como não amar?






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[DIÁRIO] MINHA PRIMEIRA VEZ EM UM FANSIGN!

[DORAMA] A LENDA DO MAR AZUL (The Legend Blue Sea)

TEORIAS PARA O EPISÓDIO 29 - AMOR DOCE