TAG - Doctor Who



" Hi guys! No post de hoje, eu escolhi uma TAG sobre Doctor Who, não foi eu que fiz, me inspirei da que eu vi neste vídeo, as duas últimas perguntas eu que elaborei! Resolvi fazer, porque para mim Doctor Who é a melhor série existente (sério mesmo) e eu sou totalmente, viciada nela! Agora que eu expliquei sobre esse amor ahsuahsua vamos as perguntas! Ah! E contém tipo muitos muitos spoilers! xD




1) Quem é o seu doctor favorito?


O décimo com certeza! Eu adoro o modo como o Tennant atua como doctor, ele é simplesmente fantástico! A características que essa "encarnação" do Doctor tem, me conquistaram muito e foi muito difícil para mim quando "ele se foi". (Eu realmente, fiquei uma semana só pensando no final da temporada, minha mãe viu eu chorando assistindo o último episódio.) Aquele terninho <3 As frases como Allons-y, Avante e Don't Blink eu nunca me esquecerei, quando ele falava sobre o passado e tudo mais...




2) Qual é a sua história favorita de Doctor Who?


Acho que sobre a face de Boe, eu nunca me esquecerei como eles conseguiram conectar o passado com o futuro tão perfeitamente. Quando eu assisti o episódio da face de Boe morrendo e dizendo: Você não está sozinho... e tudo TUDO fazendo sentido, eu disse para mim mesma: CARA, ESSA É A MELHOR SÉRIE EVER! 



3) Quem é o seu companion favorito?


Rose Tyler. Ela sempre se dedicou de corpo e alma para pessoas que ela nem conhecia, sempre parou o Doctor quando ele se excedia e até o final quis ficar com ele. (Segurando as lágrimas) Quando ela foi para um mundo paralelo, mds meu coração se despedaçou. Acho que ela é realmente, inesquecível ^^

    

Mas também teve a Donna que mds... DONNA ;-; Que sempre foi gentil e esperta, e teve que dar adeus pro Doctor não porque quis, mas porque precisava para sobreviver (pegando lenço). DOCTOR-DONNA <3


                      


6) Qual é o seu vilão/monstro favorito?

The Master, entre todos foi o que mais me deixou intrigada. Quando eu descobri o que os Time Lords fizeram com ele, implantando o som de tambores sem fim dentro da sua mente, só por interesses egoístas! Além de que, apesar de tudo o que ele deu pra perceber que fez porque se sentia sozinho e sem entender o porquê dos tambores que enlouqueceram ele. EU QUIS MUITO ABRAÇAR ELE!




7)Que frase você nunca esquecerá?

DON'T BLINK! Nunca mais verei estátuas de anjo do mesmo jeito o_o



8)  Qual episódio você chorou bastante?

Eu chorei em muitos, tipo muitos mesmo ahsuahsua, mas acho que são 3 que eu mais chorei, que dava pra encher um rio.

O episódio em que o Décimo Doctor "morre", quando ele disse que não queria ir mds ;-;, passei uma semana me recuperando disso...



Episódio em que a Rose e o Doctor ficam presos para sempre em dimensões diferentes, foi tipo Look that's photograph...


Episódio em que o Doctor tira as memórias da Donna nem to chorando fazendo esse post...




Esse é o fim da TAG espero que tenham gostado ^^


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[DIÁRIO] MINHA PRIMEIRA VEZ EM UM FANSIGN!

[DORAMA] A LENDA DO MAR AZUL (The Legend Blue Sea)

TEORIAS PARA O EPISÓDIO 29 - AMOR DOCE