3° Dia - DESAFIO 50DA!

Dia 03 - Um anime com o melhor encerramento


Eu poderia dizer Ao no Exorcist de novo, mas ia ficar muito repetitivo. Então, falarei de Bleach. Tem um encerramento que mds enche meus olhos de lágrimas, é logo das primeiras temporadas.


A Vida É Como Um Bote

Ninguém sabe quem eu realmente sou
Eu nunca senti este vazio antes
E se eu em algum momento necessitar de alguém, que permaneça comigo
Quem irá me confortar, e me manter forte?

Nós estamos todos remando o barco do destino
As ondas ficam vindo em nossa direção e nós não podemos escapar
Mas se nós nos perdermos em nossos caminhos
As ondas irão guiá-lo através de um outro dia

Tendo apenas um suspiro distante
Parecendo ter crescido transparente
Embora eu pudesse ver na escuridão
Apenas fui cegada




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[DIÁRIO] MINHA PRIMEIRA VEZ EM UM FANSIGN!

[DORAMA] A LENDA DO MAR AZUL (The Legend Blue Sea)

TEORIAS PARA O EPISÓDIO 29 - AMOR DOCE