domingo, 15 de novembro de 2015

DORAMA - The heirs


"Helloooooooo, uou hoje eu terminei de assistir um dorama que mds... ~enxugando as lágrimas~ eu não pensei que iria gostar tanto! Mas quando comecei me viciei totalmente -3- "



SINOPSE:

A série segue um grupo de estudantes do ensino médio ricos, privilegiados, e de elite como eles são preparados para assumir impérios empresariais de suas famílias. Estes estudantes ricos parecem ter tudo sob controle, exceto suas vidas amorosas. Kim Tan (Lee Min-ho) é um herdeiro bonito e rico de um grande conglomerado coreano que é enviado para estudar no exterior, nos Estados Unidos. Na realidade, é uma forma de exílio, com seu meio-irmão mais velho de volta para casa, Kim Won (Choi Jin-hyuk) tendo esquemas para assumir os negócios da família. Enquanto que nos Estados Unidos, Kim Tan esbarra em Cha Eun-sang (Park Shin-hye), que chegou da Coréia do Sul em busca de sua irmã mais velha. Lentamente, ele se apaixona por ela, sem perceber que ela é a filha da empregada da família. Quando a noiva de Kim Tan, Rachel Yoo (Kim Ji-won), chega para trazê-lo de volta para a Coréia, o seu coração está dividido entre o amor e o dever. Enquanto isso, Rachel e seu futuro meio-irmão e ex-melhor amigo de Kim Tan, Choi Young-do (Kim Woo-bin) vão para a mesma escola que Kim Tan e Eun-Sang, e Young Do começa a gostar de Cha Eun-sang. Problemas surgem quando os herdeiros percebem as diferenças entre o dinheiro e o mundo real.

Gênero: Romance, comedia, juventude, escolar
Episódios: 20
Canal: SBS


OPINIÃO

Ok, ainda não faz nem uns 20 minutos que terminei de assistir, então eu estou eufórica! Eu comecei a assistir por causa do ator Lee Min-Ho e a Park Shin-Hye, mas eu acabei me apaixonando pelo Kim Woo-Bin e o Kang Ha-neul, eu já tinha visto o Ha-neul no outro dorama (To The beatiful to you) e já tinha gostado dele <3
A história é totalmente, envolvente e você fica apegado aos personagens. Uma coisa que me deixava de coração partido era ver a solidão que eles estavam e como eram tratados como meros "herdeiros", não como pessoas (eu fiquei muito feliz por ser pobre shausu). Tem aquele triângulo amoroso que quebra meu coração como sempre e a trilha sonora que até agora tô cantando shausah
Aviso logo que seu coração ficará partido em algumas cenas!
Eu achei que precisava de mais um romance secundáriozinho e tudo mais, quebrou meu coração quando não vingou o shipper mas tudo bem (não não tá).
Enfim, recomendo a todos <3

*CENAS*






Esse moço do CNBLUE <3


Shipp não vingado <\3




Nenhum comentário:

Postar um comentário