COMO ASSIM DIGIMON ADVENTURE TRI?




"Heeeeeeeeeeeello galerinha, essa semana (mais especificamente ontem q) eu estava assistindo Digimon Adventure Tri e fiquei bastante chateada ;-; "


Digimon Adventure tri. é uma série de seis OVA's produzida pela Toei Animation. É sequência direta das duas primeiras temporadas Digimon Adventure e Digimon Adventure 02, criada por Akiyoshi Hongo. Foi feita para celebrar o 15º aniversário da franquia. O primeiro filme Saikai (Reunião) foi lançado em 20 de Novembro de 2015. O segundo filme Ketsui (Determinação) será lançado em 12 de Março de 2016.

Personagens:

Tai Kamiya (Yagami Taichi)
Líder dos escolhidos. Seu parceiro é Agumon, digievoluído de Koromon. Tai é famoso por ter sempre usado óculos de aviação sobre a cabeça na primeira temporada, e por ter uma personalidade decidida. Seu brasão é Coragem. Junto com sua irmã Hikari, foram as primeiras das oito crianças principais a ter contato direto com um digimon - fato que pode ser explicado assistindo o primeiro filme da franquia.
Matt Ishida (Ishida Yamato)
Dentre os escolhidos, este é conhecido como o mais explosivo e solitário. Seu parceiro é Gabumon, digievoluído de Tsunomon. Sua principal marca é a gaita que sempre carregava consigo, e que de vez em quando tocava na primeira temporada. Apesar de quase sempre preferir trabalhar sozinho, seu brasão é Amizade. Ele e Tai foram os únicos escolhidos da primeira temporada capazes de elevar seus digimons à forma extrema no anime, diferentemente de "digimon advernture o filme" onde demonstram claramente Angemon (digimon parceiro de Takeru) e Angewomon (digimon parceira de Hikari) alcançando a forma extrema para Seraphimon e Magnadramon.
Sora Takenouchi (Takenouchi Sora)
Sua parceira é Piyomon, digievoluída de Yokomon. Tendo sempre um chapéu de alguma espécie na cabeça, ela é a escolhida menina com a personalidade mais forte no grupo. Seu brasão é Amor. Curiosamente, e tendo em vista a segunda fase do anime digimon adventure, parece haver um triangulo amoroso não declarado entre ela, Matt e Tai.
Koushirou "Izzy" Izumi (Izumi Kōshirō)
O mais esperto e curioso escolhido. Seu parceiro é Tentomon, digievoluído de Motimon. Seu digimon foi o terceiro a conseguir evoluir para as formas mais avançadas. Tendo sempre seu laptop em mãos, ele o utiliza durante toda a série para tentar buscar mais informações sobre o DigiMundo. Seu brasão é Sabedoria. Graças a sua busca incessante por mais informações, este escolhido acabou desvendando muitos dos mistérios da série sozinho.
Mimi Tachikawa (Tachikawa Mimi)
A mais sensível entre as crianças. Sua parceira é Palmon digievoluída de Tanemon. Costumava usar um grande chapéu cor-de-rosa na primeira temporada, porém sua marca são seus cabelos claros e cumpridos. Seu brasão é Sinceridade. Ela é a menos beligerante entre os escolhidos, porém tem uma linda voz e é uma excelente cantora, embora nunca se mostrou interessada nessa possível carreira. Sempre preocupada com as aparências, Mimi uma vez chegou a chamar sua parceira Palmon de feia, mas retirou o que disse ao vê-la em sua forma super-evoluída, Lilimon.
Joe Kido ( Kido Jō)
O mais velho dos escolhidos, porém um dos menos autoconfiantes, ironicamente seu brasão é da Confiança. Seu parceiro é Gomamon digievoluído de Bukamon. Usou um grande óculos no rosto, e também é o mais preocupado com a saúde e o bem estar dos outros no grupo. Apesar de ter sido um pouco frouxo no início, seu comportamento muda e ele se torna aquilo que há de mais próximo de um apoio médico para os demais no grupo. Joe é, consideravelmente, o personagem que mais evolui e reconhece com mais facilidade.
T.K. Takaishi Takaishi Takeru)
Seu parceiro é Patamon digievoluído de Tokomon. Ele é o irmão mais novo de Matt, com quem tem forte laço de fraternidade. Seu brasão é a Esperança. Seu digimon foi o último a conseguir evoluir para formas mais avançadas, porém, é provável que este seja também o escolhido mais poderoso. Mesmo sem ter atingido a fase final, Patamon, em sua forma HolyAngemon, foi capaz de dar combate sozinho ao mais poderoso Mestre das Trevas, Piedmon. Digimon este que derrotou até mesmo WarGreymon e MetalGarurumon.
Kari Kamiya (Yagami Hikari)
A mais jovem dos escolhidos, irmã de Tai. Sua parceira é Tailmon, digievoluída de Plotmon. Uma saga inteira se desenrolou para que Kari finalmente se juntasse ao grupo. Seu brasão é a Luz. Ela e T.K. foram, na verdade, os grandes responsáveis por Tai e Matt serem capazes de fazer seus digimons chegarem à mega evolução. Foram apenas graças as flechas de luz e esperança de Angemon e Angewomon, que WarGreymon e MetalGarurumon surgiram. A digimon de Kari, Tailmon, é a mais experimente dentre todos os demais, sendo capaz de se manter em forma avançada por muito mais tempo e raramente regredindo para formas mais limitadas, mesmo depois de batalhas intensas.

OPINIÃO:
Lá estava eu, assistindo toda empolgada os episódios. Quando terminei de assistir os 4 episódios fiquei procurando os outros e descobri que SÓ VÃO SAIR EM ABRIL DE 2016! Fiquei muito chateada (fiquei chorosa). Eu ameeeeeeeeeei como eles fizeram os personagens, o meu crush é o Ishida Yamato, desde o primeiro digimon e ver ele assim... (hehe) e eu sempre quis fazer cosplay da Hikari (sá fofa). 
Diferente do que aconteceu com Sailor Moon que me decepcionou total, Digimon Tri superou o que eu esperava! Agora só esperar os próximos episódios minha gente!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[DIÁRIO] MINHA PRIMEIRA VEZ EM UM FANSIGN!

[DORAMA] A LENDA DO MAR AZUL (The Legend Blue Sea)

TEORIAS PARA O EPISÓDIO 29 - AMOR DOCE