CLOSE RANGE LOVE (Kinkyori Renai) - LIVE ACTION

Heeello! Gente por aqui tá um tempo ótimo! Então como estou de férias, ontem passei a tarde assistindo uma live action, não, eu não li o mangá, eu achei esse filme por acaso (como sempre).


SINOPSE: Yuni Kururugi (Nana Komatsu) é uma inteligente estudante do ensino médio. Ela se destaca em todas as disciplinas, exceto em Inglês. Mas tudo muda quando um novo professor de Inglês começa a trabalhar na escola de Yuni. Seu nome é Haruka Sakurai (Tomohisa Yamashita) ele é muito bonito e todas as alunas da escola gostam muito dele.
Yuni teve a nota mais baixa de inglês no semestre, por isso Yuni começa a receber "aulas extras de inglês" do  Sr. Haruka Sakurai. Logo, Yuni desenvolve sentimentos pelo seu professor e ela percebe que está apaixonada por ele, Yuni então confessa seu amor. Será que Yuni vai conseguir ser feliz ao lado de seu lindo professor?

Ele é baseado na série de manga "Kinkyori Renai" de Rin Mikimoto.

País: Japão

*OPINIÃO*

Sabe aquele tempo bom de chuvinha a tarde? Então, ontem estava assim, logo procurei algo pra assistir. Fazia tempo que eu não assistia algo asiático com pessoas de verdade (tipo: dorama e live action), então eu vi um gif super fofo desse filme e decidi baixar e assistir. E EU QUASE MORRI DE FOFURA! GENTE QUE PROFESSOR GATO É ESSE? (eu não faltaria nenhuma aula q) Amores impossíveis <3 
Você percebe que vai haver um atrito, já que ele é um PROFESSOR e ela uma ALUNA, tipo, nem tanto pela idade e sim pela sociedade em si. Como ficará o trabalho dele e a posição dela em sociedade?
Enquanto eu assistia, ri, chorei e quase morri de fofura. Passei vergonha, porque eu gritando KAWAAAAAAAAAAAAAAAAAII, ai quando abri a porta do meu quarto o meu irmão estava me olhando estranho (passo vergonha até em casa).
É o máximo de opinião que posso dizer sem dar spoiler. 


*CENAS*









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[DIÁRIO] MINHA PRIMEIRA VEZ EM UM FANSIGN!

[DORAMA] A LENDA DO MAR AZUL (The Legend Blue Sea)

TEORIAS PARA O EPISÓDIO 29 - AMOR DOCE