DIABOLIK LOVERS - ANIME



Apareci novamente! Desculpa passar esses dias todos sem post, mas é porque eu estava resolvendo problemas sabe @.@ Enfim, como passaram o fim do ano? Espero que tudo tenho sido bem ^^
Sem mais delongas, vou falar de um anime hoje! 

DIABOLIK LOVERS <3




Sinopse: Yui Komori é uma garota positiva que nunca esteve envolvida em problemas vendo espíritos ou tendo experiências paranormais. Em seu segundo ano do ensino médio, é transferida para uma nova escola. Esta é uma escola noturna onde migram jovens famosos, devido ao trabalho de seus pais. No entanto, havia rumores de que há vampiros na instituição. É ai onde a jovem Yui entrara em contato com os seis irmãos vampiros.

Gênero: Vampiros, Shoujo, Harém
Ano: 2013

Episódios: 12

*OPINIÃO*

Eu achei esse anime por acaso, uma das pages do meu face postou um gif e eu gostei do estilo do anime, acabei que procurando pra assistir... E ASSISTI UMA TEMPORADA EM UM DIA! E terminei a segunda hoje! (em dois dias terminei o anime q) Certo que só são 12 episódios por temporada e só 14 minutos por episódio... Mas eu assisti incessantemente! É baseado em um dating-game (tipo amor doce sabe <3), então é cheio de meninos e só uma menina (A-D-O-R-O). Ah, e essa sinopse tipo não tem NADA A VER COM O ANIME! Tipo, ela não foi transferida pra escola e sim o pai dela levou ela pra morar com umas pessoas da família (não entendi o porquê dessa sinopse ser diferente do que acontece masok)!
Tenho váriaaaaaaaas coisas para dizer sobre esse anime, a primeira delas é que a personagem principal é uma abestada. Sim, uma retardada. Ela parece uma bolsa de sangue ambulante, deixa os homis tudim chupar o sangue dela (odeio esse tipo de personagem, que é fraca e aceita tudo o que fazem com ela). Segundo, é um anime super doentio! (adoro... OI QUE?) Não tem nada romântico nele e os personagens tem características sádicas e tem um que até masoquista é! Para não deixar o post tão grande, vou falar uma terceira coisa: As frases nos episódios de cada episódio. AQUELAS FRASES DE DUPLO SENTIDOOOOOOO! Bati uns prints que vou postar para vocês verem aqui. 
RESUMINDO TUDO: EU A-D-O-R-E-I o anime!

*CENAS*


Esseeees homeeeeeeeeeeeeeeeens <3





O que eu mais gosto <3




 Essa são as frases no final do episódio ><




Comentários

  1. Esse anime é tão maravilhoso, tava me achando estranha por amar isso ai, por motivos óbvios das frases de duplo sentido, e a menina parecer gostar de ser chupada o tempo todo (eu ri d+) kflkjgldfg

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[DIÁRIO] MINHA PRIMEIRA VEZ EM UM FANSIGN!

[DORAMA] A LENDA DO MAR AZUL (The Legend Blue Sea)

TEORIAS PARA O EPISÓDIO 29 - AMOR DOCE