MEU PRIMEIRO LAKORN!

EEEEEEEEEEEEita feriado bom! q
Eu tinha um monte de coisa pra fazer nesse feriado, mas ai fiquei um pouco doente o que resultou em vontade de fazer nada! Então, assisti meu primeiro lakorn! Ah, e esse lakorn tem versão em coreano também!

O QUE É UM LAKORN?
É o nome dado aos dramas Tailandeses. 


FULL HOUSE THAI


Sinopse: Aom-Am é uma escritora novata que foi enganada pela irmã e o cunhado, eles a enviam para Coreia de férias enquanto vendem sua casa para um super-star. Esse super-star é Mike, quem Aom-Am conhece durante a viajem e se envolve por meio de situações embaraçosas. Quando retornam a Tailândia, Aom-Am e Mike, firmar um contrato de casamento falso com benefícios por ambos os lados, porém quem se apaixonasse primeiro deveria pedir o divórcio. Só que nada é tão fácil quando duas pessoas que se "odeiam" passam a conviver 24 horas por dia.

Episódios: 20


OPINIÃO: Quando eu comecei a assistir eu achei muito estranho idioma, mas com o tempo me acostumei e até algumas palavras já sei falar! Eu percebi que a cultura da Tailândia tem alguns pontos bem diferentes da coreana. Como por exemplo: Eles gostam muito de abraçar e abraçam pessoas do sexo oposto sem problema nenhum. Já o casamento, eu simplesmente AMEI! Eles possuem  umas vestes tradicionais liiiiindas e o casamento lá é levado bem a sério (a não ser por esses dois loucos). Os atores são bem divertidos e possuem expressões bem marcantes. As músicas são tão fofas, baixei umas para o meu celular <3
Sobre o drama, é muuuuuuito engraçado e as vezes você fica com raiva, porque quer que algo aconteça entre os dois e acaba não acontecendo. Gostei da forma como eles construíram o amor dos personagens, não foi uma coisa do nada. Enfim, no último episódio eu chorei bem muito porque eu não queria que acabasse... POR ISSO RECOMENDO A TODOS!


*CENAS*


     

( Eu morri com essa cena kkkk)


 



Casamento tradicional <3







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[DIÁRIO] MINHA PRIMEIRA VEZ EM UM FANSIGN!

[DORAMA] A LENDA DO MAR AZUL (The Legend Blue Sea)

TEORIAS PARA O EPISÓDIO 29 - AMOR DOCE