ANIME - MEKAKUCITY ACTORS


Fazia um tempo que eu não assistia esse tipo de anime, e olha me surpreendeu a qualidade!



SINOPSE: Shintaro Kisaragi, é um HikiNEET que se fechou no seu quarto por 2 anos e que estava a viver a sua vida normalmente até conhecer uma garota cibernética chamada Ene, que apareceu na tela de seu computador quando alguém anonimamente lhe enviou um misterioso e-mail há um ano. Um dia, Ene mexe com o PC do Shintaro e faz com que ele saia do quarto pela primeira vez em dois anos.

Gênero: Sci-Fi - Romance - Sobrenatural - Comédia
Episódios: 12
Ano: 2014



OPINIÃO: Eu estava como sempre olhando meu facebook quando me deparo com uma imagem fofa de gatinho com um moço de cabelos pretos, e logo procurei pra saber se era um anime ou uma fanart. E descobri o nome MEKAKUCITY ACTORS! Cara, é aqueles animes que nada faz sentido no começo, tipo nada mesmo e depois TUDO TUDO se conecta (me lembrou muito da sequencia de eventos de Doctor Who, em que tudo se conecta). Eu diria que acima de tudo esse anime é uma história de amor. Não aquelas de casais, algo muito mais profundo. Eu realmente gostei, e terminei esse anime em um dia! Fazia tempo que eu não ficava vidrada em um anime, mas os mistérios da trama é maravilhoso, que MDS!
RECOMENDO!

CURIOSIDADE: Esse anime veio a partir do Projeto Kagerou, de mídia de vocaloids ( por isso que o anime é repleto de musicas lindas <3).


*CENAS*










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[DIÁRIO] MINHA PRIMEIRA VEZ EM UM FANSIGN!

[DORAMA] A LENDA DO MAR AZUL (The Legend Blue Sea)

TEORIAS PARA O EPISÓDIO 29 - AMOR DOCE