TIRANDO AS TEIAS DE ARANHA! - DORAMA: MOORIM SCHOOL

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Finalmente, de volta! Gente, o que falar desse semestre que me torturou até o ultimo segundo <\3 Mas, enfim tenho um recesso maravilhoso (de duas semanas) me mate pls  E vim comentar sobre um dorama que eu assisti nesse meio tempo. Que é MOORIM SCHOOL.


SINOPSE:
A Escola Moorim não é focada somente nas notas acadêmicas. A escola ensina também aos estudantes sobres suas virtudes, incluindo a honestidade, fé, sacrifício e comunicação. Os professores e os alunos da escola são de diferentes países e cada um tem suas próprias histórias.

Episódios: 20
Gênero: Escolar

OPINIÃO:
Eu encontrei esse dorama por acaso, eu estava passando pela timeline do facebook e tinha uma propaganda mostrando o ator Lee Hyun Woo, que eu me apaixonei desde que o vi no dorama To beautiful you então, logo me interessei. Depois que fui saber aleatoriamente também que o outro protagonista é do grupo VIXX (outro gato q).
Os eventos nesse dorama são muito intensos, então se está procurando uma estorinha de amor fofinha, moorim não é o que está procurando. Tem várias cenas de luta e não fixa tanto no romance e sim em um segredo que envolve toda a estória. Os personagens te cativam de várias formas e você não consegue parar de assistir. A estória de amizade é totalmente perfeita!
O romance em si, é bastante fofo e é construído por toda a estória. AH E A TRILHA SONORA, SOCORRR É MUITO BOAAAAAAAAAA!
RECOMENDO MUITO! 

*CENAS*

Adoro










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[DIÁRIO] MINHA PRIMEIRA VEZ EM UM FANSIGN!

[DORAMA] A LENDA DO MAR AZUL (The Legend Blue Sea)

TEORIAS PARA O EPISÓDIO 29 - AMOR DOCE