MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA COMO COSPLAY!

Helloooo! Bem, recentemente (domingo) eu fui à um evento voltado para a cultura nipônica (bem, deveria ser né q), aqui em Fortaleza, que é o SANA (Super Amostra Nacional de Animes). Foi a primeira vez que eu fui de cosplay para um evento, então tenho várias coisas que eu queria colocar em pauta:

Antes do evento eu pensei: ah, ninguém vai pedir pra bater foto comigo e nem nada. Já estava conformada com isso né, afinal era o meu primeiro cosplay. Então, quando eu e minhas amigas chegamos no evento a galera já ficou meio assim olhando, e eu não sabia lidar com isso né, não sabia se era de admiração ou feiura (kakakaka). Ok, entramos no local do evento e fomos ao banheiro para eu fazer a maquiagem (fui de Lara Croft 2013, eu tinha que me sujar de sangue e poeira k), logo após fazer a maquiagem ao sair do banheiro já pediram pra bater foto comigo! E eu fiquei: OMG, O QUE É ISSO. Sério eu fiquei muito feliz com isso!
Passei o evento batendo várias fotos com a galera (o que realmente, me surpreendeu), e foi bastante gratificante, pois eu tinha me esforçado bastante para fazer um bom cosplay. As pessoas que mais apreciavam o meu cosplay era a galera que tava ali por diversão, foram os que mais me deram elogios e ficaram felizes de ver um cosplay de Lara ali.
Fiquei triste por situações em que certos cosplayers não batiam foto com a galera com celular ou coisas simples, e não um Câmera profissional, porque as pessoas que mais apreciavam eram as que estavam com apenas um celular! Mas enfim, FOI UMA EXPERIÊNCIA MARAVILHOSA! E próximo ano, estarei de novo de cosplay, espero que alguém que leia meu blog que seja de Fortaleza venha me ver também (vamos nos abraçar e ser felizes xD).

Ah, a minha amiga também fez um post relacionado ao SANA: Olivier Animes


Fotógrafa: Nataly Olivier

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[DIÁRIO] MINHA PRIMEIRA VEZ EM UM FANSIGN!

[DORAMA] A LENDA DO MAR AZUL (The Legend Blue Sea)

TEORIAS PARA O EPISÓDIO 29 - AMOR DOCE