segunda-feira, 23 de outubro de 2017

[DORAMA] A LENDA DO MAR AZUL (The Legend Blue Sea)

Eu quase me esqueci desse Blog (de novo), quando tô de férias eu só quero ficar deitada fazendo nada não me julguem.
Enfim, nessas férias (que por sinal já estão acabando) eu coloquei tudo que foi dorama e série em dia (Todos não né q), e um dos doramas que eu tava querendo muito assistir e não tinha tempo era esse, afinal é o mais novo drama com o Lee Min Ho e a talentosa Ji-Hyun.


Imagem relacionada

SINOPSE: Como uma sereia da era Joseon pode sobreviver na sociedade atual? Shim Cheong (Jun Ji Hyun) é uma sereia que segue seu verdadeiro amor, Kim Moon, o filho de um nobre da Dinastia Joseon, até a Seul dos dias atuais. O doppelgänger da era moderna de Moon se chama Heo Joon Jae, um golpista habilidoso que acaba se interessando pela sereia, a princípio, por causa de um bracelete de jade de U$6 milhões usado por ela. Sem ter para onde ir, a sereia é acolhida por Joon Jae, que descobre seus comparsas, Jo Nam Doo (Lee Hee Joon) e Tae Oh (Shin Won Ho), escondidos em sua casa para não serem encontrados por uma vítima de um de seus golpes que busca vingança. Cha Shi Ah (Shin Hye Sun), uma pesquisadora do KAIST que trabalha com artefatos antigos, acaba se tornando rival de Shim Cheong pelo amor de Joon Jae. Quando um perigoso assassino chamado Ma Dae Young (Song Dong Il), enviado pela madrasta de Joon Jae, que deseja que seu próprio filho seja o herdeiro da fortuna de golpista, poderá Shim Cheong sobreviver nesse novo e estranho ambiente ao mesmo tempo em que ajuda Joon Jae a escapar dos perigos que o espreitam? “A Lenda do Mar Azul” é uma série sul-coreana de 2016–2017 dirigida por Jin Hyuk. A história é inspirada em um conto que faz parte de uma pequena antologia conhecida como “Eou Yadam”, escrita por Yu Mong In, um erudito da era Joseon. A série marca o último papel do astro Lee Min Ho antes de prestar os dois anos obrigatórios de serviço militar, e o primeiro papel de Jun Ji Hyun após dar à luz seu primeiro filho. Partes da série foram filmadas em Palau, uma ilha no oceano pacífico, e na Espanha. (Créditos - Viki dramas)
EPISÓDIOS: 22 episódios, sendo 20 de história e 2 de "por trás das cenas"
GÊNERO: Fantasia, Romance

Resultado de imagem para the legend blue sea gif tumblr


OPINIÃO: Primeiro eu queria dizer que estou procurando doramas com poucos episódios, por preguiça mesmo. Mas esse drama me prendeu tanto que eu nem vi os episódios passarem!
No começo, eu achei bem A pequena Sereia (o conto de fadas que eu mais gosto), eu já decidi assistir logo quando vi que era de sereia. Eu achei uma trama muito bem desenvolvida, e de uma forma que não enrola muito a gente. A Cheong (a sereia) é uma personagem forte e boba ao mesmo tempo, as vezes dá uma raivinha de vê ela se "humilhando" pra ficar com o Joon Jae.
Na minha opinião, não foi o MELHOR DORAMA QUE EU JÁ VI EVER. Mas ele conseguiu me segurar e me fazer se apaixonar.
Vale a pena ver, porque a forma de construção de laços deles é muito bem feita,não é tipo: AI DOIS DIAS QUE NOS CONHECEMOS NOS AMAMOS. A forma como todos os personagens se conectam é maravilhosa, além de que o "bandido" foi alguém que eu não esperava.

CENAS

Resultado de imagem para the legend blue sea gif tumblr

Resultado de imagem para the legend blue sea gif tumblr

Resultado de imagem para the legend blue sea gif tumblr

Resultado de imagem para the legend blue sea gif tumblr

Resultado de imagem para the legend blue sea gif tumblr



Nenhum comentário:

Postar um comentário