NEW YEAR!

"Bom, chegando ano novo já (mas gente que rápido q), como nesses últimos dias do ano sempre são corridos pensei em postar OS 5 INESQUECÍVEIS desse ano. Como assim 5 inesquecíveis? Neste post vou falar 5 coisas que li,assisti, ou joguei que foram inesquecíveis para mim esse ano,não tem tipo ordem do mais inesquecível, vou colocar aleatoriamente o que vir a minha mente. Então, let's go!"

1- Doctor Who

O que falar de Doctor mds!!!! Essa série que decidi assistir, mas não sabia que ia gostar TANTO! Eu assisti todas as temporadas e comprei livros da série, foi um amor que a cada temporada foi crescendo cada vez mais! Eu quero dizer que assistir Doctor me ajudou muito em dias que eu me sentia meio "sozinha", parecia que só de ver ele já me deixava mais feliz (é verdade), enfim, recomendo a todoooos <3


2- Vampire Knight

Comecei esse anime, porque eu procurava animes de Youkais (sim nada a ver q) e acabei achando esse, as críticas falam muito bem dele então decidi assistir, "engoli" esse anime em menos de duas semanas as duas temporadas e fiquei ainda querendo mais ;-;


3- I Hear Your Voice

Geeeeeeeeeeeeeeeente, como falei no post falando sobre dorama me surpreendeu muito esse dorama. Dá uma olhada no post pra saber o porquê xD



4- EXO

Alguém me ajuda que eu me viciei em EXO, sério mesmo (ahsuahsua)



5- Rise of Tomb Raider

Poarr, esse jogo foi maravilhooooooooosooooooooo <3







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[DIÁRIO] MINHA PRIMEIRA VEZ EM UM FANSIGN!

[DORAMA] A LENDA DO MAR AZUL (The Legend Blue Sea)

TEORIAS PARA O EPISÓDIO 29 - AMOR DOCE