TEORIAS EPISÓDIO 29 - PARTE II



Heeello, bem eu descobri algumas teorias bem interessantes e tal sobre o novo episódio de amor doce e vim compartilhar com vocês. Bom, primeiro eu tenho que dizer que não é nada oficial, por isso o nome TEORIA!

Parece que a Peggy vai mesmo espalhar para escola sobre o beijo e ainda, que as meninas que gostam do seu paquera vão ficar chateadas com você, há boatos que se o sua paixão for o Nath a Melody irá se juntar com a Ambre para separá-los (OMG!). Ah, e a parte triste que eu fiquei bastante broken, o paquera com o segundo loveô mais alto (depois da sua paixão), vai vir falar com você e ficará bastante triste (Eu vou morrer com isso <\3), existem até várias tirinhas supondo isso. Além de que o atrito entre a docete e o Alexy está com altas chances de realmente, acontecer. Sobre a imagem, eu estou supondo que será do momento em que o paquera de segundo maior loveô vai falar com a docete (IMAGEM TRISTE) ou da docete triste o paquera/paixão consolando ela (Pelamor a Chino não seria tão boazinha assim de dar em dois episódios seguidos imagens fofas q). Enfim, vamos esperar pelo que à de vir. 

A propósito, meu segundo loveô é com o Armin e a paixão o Kentin ;-; <3


Comentários

  1. Que fofinho, eu acho o armin e o kentin os mais fofos.
    Bom, eu concordei em tudo com você... Que pela demora do episódio eu acho que vai ter mais treta que isso rsrs
    Você deve ter visto que as moderadoras já testaram, vai ter uma imagem por paquera (bora cry ;-;), eu fico com medo de refazer outros eps e no mesmo dia lançar o ep 29, ah você viu que vazou um monte de spoiler e as roupas dos encontros? Só não vazou as imagens, bora cry de novo heuheuhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho eles os mais fofos <3
      Eu vi isso dos vazamentos, fiquei até meio triste pela tia Chino, afinal ela está se esforçando pra fazer surpresas e tal.
      Vai ter muita treta esse ep só vejo lágrimas xD

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[DIÁRIO] MINHA PRIMEIRA VEZ EM UM FANSIGN!

[DORAMA] A LENDA DO MAR AZUL (The Legend Blue Sea)

TEORIAS PARA O EPISÓDIO 29 - AMOR DOCE