[DIÁRIO] IMPREVISTOS NO EVENTO


Oee, faz tempo que não apareço aqui q
Enfim, vim falar sobre a minha sobre minha segunda experiência como cosplay, eu fiz como planejado Kuriyama Mirai do anime Kyokai no Kanata, versão idol. Ok, tudo lindo, mandei fazer a roupa décadas antes, pedi a peruca também décadas antes. Tava tudo perfeito.

Acordei cedo, fiz a maquiagem, ajeitei a peruca. Tudo perfeito. Então, cheguei no evento desci do carro e fui caminhando até a entrada, quando um bando de adolescentes bêbados começaram a fazer baderna perto da entrada, apressei o passo, só que tinha uma grades logo na entrada e meu vestido enganchou, e rasgou na ponta.
Eu segurei o choro (de verdade), e minhas amigas me ajudaram a procurar o camarim pra vê se alguém tinha agulha e linha(Liguei desesperada pro meu namorado pra saber se ele podia levar 10sespero). Mas eu estava realmente desanimada, de verdade.
Quando encontramos, tinha um kit de agulhas e linhas (GRAÇAS A DEUS) e a minha melhor amiga (que também tava de cosplay) me ajudou a costurar. No fim, deu certo!

Me diverti muito, mesmo estando naquele salto torturante. E muitas pessoas pediram para bater foto e até achei outras versões da minha personagem.

Enfim, foi um ótimo dia com as melhores pessoas, e próximo meta será Sakura Card Captor ou Arwen do Lord of rings <3

CONSELHO:
Sempre leve linha e agulha, durex, cola e etc. Se vc não precisar pelo menos poderá ajudar alguém!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[DIÁRIO] MINHA PRIMEIRA VEZ EM UM FANSIGN!

[DORAMA] A LENDA DO MAR AZUL (The Legend Blue Sea)

TEORIAS PARA O EPISÓDIO 29 - AMOR DOCE