2° Dia - DESAFIO 50DA!

Dia 02 - Um anime com a melhor abertura


"Essa eu já respondi aqui no Blog :3
Com toda certeza sem nem pensar em outro: Ao no Exorcist! Mds as DUAS aberturas são PERFEITAS! Vou até colocar parte da tradução e o link aqui na postagem <3

Em Meu Mundo 
um escuro em meu peito e
A tristeza do passado que não posso apagar
Está tudo bem, eu não dou a mínima
Eu atirei e estiquei as mãos
Separei minha vida de mim mesmo
Para poder olhar pela moldura do retrato
De qualquer forma, não há prova de minha existência ali
E eu mal posso me proteger

O caminho que estive evitando e impedido de passar
Esteve assim por um tempo
E então, todos sumiram dali

Foda-se o destino
Se eu não puder alcançar algo, chorarei por meu orgulho
Ah, ah, ah, sozinho no meu mundo
Uma canção de amor ressoa
Coisas como esse mundo distorcido, desejos confusos
Ou os ideais e amanhãs se chocando
Se tornaram tão entediantes que quero jogá-los fora
Adeus, vida preciosa



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[DIÁRIO] MINHA PRIMEIRA VEZ EM UM FANSIGN!

[DORAMA] A LENDA DO MAR AZUL (The Legend Blue Sea)

TEORIAS PARA O EPISÓDIO 29 - AMOR DOCE