DORAMA - Coffee Prince



Eu sinceramente, não queria falar sobre esse dorama agora (por que seilá shau), mas como eu estava sem ideia para post e eu assisti há pouco tempo vou falar um pouco sobre ele.



                                SINOPSE:

A vida de Go Eun Chan não é fácil, ela trabalha em muitos empregos para pagar as dívidas e até mesmo deu a sua imagem feminina. Choi Han Kyul é o herdeiro de uma grande empresa de alimentos, mas sua avó quer que ele se acalme, então ela arranjou muitos encontros para ele. Quando Eun Chan Han esbarrou em Kyul e foi confundida com um menino, Han Kyul decidiu contratar Eun Chan para ser seu amante gay para evitar esses encontros arranjados. Por necessitar desesperadamente de dinheiro, Eun Chan não teve escolha senão aceitar. A avó de Han Kyul também fez Han Kyul encarregado de uma loja de café suja em risco de falência. Eun Chan implorou para trabalhar no café, e não muito tempo depois, sentimentos começam a acender,mas como Han Kyul aceitaria sua "homossexualidade"?.

Episódios: 17

                                OPINIÃO:

Primeira coisa que eu notei quando assisti, foi que diferente dos outros doramas em que a menina tem que se vestir de menino e a atriz continua feminina (dá pra saber que é uma menina!) esse, a atriz Yoon Eun-hye se superou! Ela realmente, parece um menino! As vezes eu acho que a estória se prolongou demais... Mas não foi cansativo. Apenas, você fica esperando "ah, eles vão brigar de novo!". E ainda tem um casal secundário, que mds é muito fofo ( no começo eu acho a Han Yoo uma idiota e tudo mais, mas depois percebi que eles se completam mds <3)
Tem cenas muito engraçadas e cenas com muito drama. Os personagens secundários eu simplesmente AMO!Chorei quando acabou, talvez q. Eu gostei muuuito e recomendo a todos <3


*CENAS*

Casal secundário <3


O dorama já começa assim shausahsua

Eu amo o japonês <3



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[DIÁRIO] MINHA PRIMEIRA VEZ EM UM FANSIGN!

[DORAMA] A LENDA DO MAR AZUL (The Legend Blue Sea)

TEORIAS PARA O EPISÓDIO 29 - AMOR DOCE