DORAMA - City Hunter



Esse dorama, até o meu pai gostou (explicando que quando vou assistir dorama eu assisto na Tv da sala então, todo mundo é obrigado a assistir xD), e sinceramente, eu assisti porque o amorzinho do Lee Min Ho estava participando.
Ah! Esse também possui anime e mangá! (terá post extra)


                            SINOPSE:
A história se passa em Seoul, no ano de 2011. Lee Yoon Sung é um talentoso profissional formado em TI que trabalha na equipe de comunicações internacionais da Casa Azul. Ele planeja se vingar de cinco políticos que causaram a morte de seu pai juntamente com o seu pai de criação, Lee Jin Pyo e acaba se tornando o "City Hunter (Caçador da Cidade)."

Gênero: Ação/Suspense/Romance
Episódios: 20

OPINIÃO:

Fantástico! Para quem curte um drama com mais ação esse é perfeito! Como sinopse está meio vaga e tal, vou explicar um pouco sobre a história.
Tudo começou quando 5 políticos contrariam ás ordens do presidente de retaliar a Coréia do Norte que era responsável por um atentado ao presidente da Coréia do Sul, mas na volta para casa o soldados são mortos no mar para que seja abafado esse caso. Contudo, um sobreviveu Lee Jin Pyo que jura vingança. Ele sobreviveu, pois um amigo dele Moo Yul consegue esconder ele no mar, totalmente alterado quando volta para a Coréia, Jin Pyo rouba o filho de Moo Yul da mãe e vai morar na Tailândia, onde treina a criança para a vingança.
E essa criança é Yoon Sung(Lee Min Ho), que passa anos estudando e praticando sem saber o porquê, até que seu "pai" diz o motivo. Enquanto Yoon Sung morava na Tailândia ele salva a vida de um homem e acabam virando amigos e trabalha como cozinheiro para eles, então esse ahjussi pede para que Yoon Sung cuide de uma garota que vive na Coréia, que é a Kim Na Na. Eles se cruzam na Coréia quando ele vai pedir um serviço de motorista e é ela que dirige, ela demonstra ser uma garota de personalidade forte. Quando ele finalmente, se infiltra na Casa Azul ele descobre que ela é uma das guardas-costa contratada, é aí que tudo se desenrola.

Chorei demais e ri demais com esse dorama, então recomendo muito <3


*CENAS*









Geente o promotor gatão ahsuashua






  

Comentários

  1. MDSSSSSSSSSS Eu quero muito assistir isso shuahsua fiquei interessada xD
    Promotor gatão é (aquela carinha) hsauhsuahsua melhor comentário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom xD
      Promotor gatão ahsuahsua
      Sabia que ia gostar :3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[DIÁRIO] MINHA PRIMEIRA VEZ EM UM FANSIGN!

[DORAMA] A LENDA DO MAR AZUL (The Legend Blue Sea)

TEORIAS PARA O EPISÓDIO 29 - AMOR DOCE