DORAMA - Personal taste




"Hoje, trago um drama que minha amiga me indicou, porque ela sabe que eu gosto muito mesmo do Lee Min Ho (nem deu pra perceber né ahsuashau) e eu simplesmente amei <33




SINOPSE:

Jeon Jin Ho é um rapaz sério que finge ser gay com o intuito de se tornar o colega de quarto de Park Kae In. O seus hobbies incluem organização e passar roupa, e ele é conhecido por seu rosto que não demonstra nenhuma emoção. Ele é aficionado por limpeza, mas ele também tem um talento em compreender os sentimentos das mulheres. Kae In é uma pessoa de confiança, embora ela tenha o hábito de ser traída. Entretanto isso não a impede de continuar dando às pessoas o benefício da dúvida e Jin Ho não é muito diferente. Como Kae In reagirá quando ela descobrir que o seu colega de quarto gay na verdade não é gay e que ele está apaixonado por ela?


Gênero: Romance, Comédia
Episódios: 16


OPINIÃO:

Primeiramente, eu me identifiquei muito com a personagem Kae In, que não tem sorte com quase nada (ahsuashau), além de ela ser desleixada e essas coisas. No começo do drama, eu chorei muuuuuito, porque já começo a querida Kae In é magoada e ferida pelo ex vagabundo e ainda sendo traída pelo seu "melhor amiga" aquela bitc* (fiquei de broken com ela assistindo). Ah, e antes deste momento broken já começa com uma cena engraçada no ônibus com ela e o Jin Ho onde ele pega na bunda dela ahsuahs. Enfim, em meio a tristeza da Kae In parece o lindo e maravilhoso Jin Ho e esse drama retrata que para ser amado, primeiro tem se amar <3

Sabe aqueles príncipes e vem salvar a garota? Foi assim que eu vi o Jin Ho, esse drama é realmente, muito romântico e recomendo que todas as garotas vejam, para aprenderem se valorizar o/
E que os garotos vejam para verem com as meninas se sentem u-u

Enfim, fiquei meio chateada com esse dorama, porque meio que eu queria um Jin Ho na minha vida ahsuahsau

RECOMENDO MUITO!




*CENAS*












 O amigo dele que finge ser namorado dele ahsaushau








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[DIÁRIO] MINHA PRIMEIRA VEZ EM UM FANSIGN!

[DORAMA] A LENDA DO MAR AZUL (The Legend Blue Sea)

TEORIAS PARA O EPISÓDIO 29 - AMOR DOCE