EXTRA - City Hunter


Geeente, eu não sabia que tinha um anime e ele é muuuuito antigo, é de 1987! (to besta kk)
Enfim, como no post anterior eu falei, vou falar um pouco sobre o anime/mangá de city hunter!
Não haverá opinião, porque como eu disse eu nem sabia que tinha (asshaush)
Pelo que eu percebi é muuuuito diferente do dorama!


FICHA TÉCNICA

Gênero: Ação , Comédia , Mistério , Shounen
Autor: Tsukasa Hojo
Episódios: 51


SINOPSE: 

Ryo Saeba é um “varredor” conhecido como o Caçador da Cidade. Ele e seu ajudante Kaori Makimura são contratados para resolver problemas que a polícia não pode (ou não quer) lidar. Quando ele não está mantendo as ruas de Tóquio limpas, Ryo está perseguindo as mulheres, e Kaori o persegue com um martelo anti-ecchi gigante.


*CENAS*







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[DIÁRIO] MINHA PRIMEIRA VEZ EM UM FANSIGN!

[DORAMA] A LENDA DO MAR AZUL (The Legend Blue Sea)

TEORIAS PARA O EPISÓDIO 29 - AMOR DOCE